Editorial Serviço TIC's

Startup de educação tem 160 vagas abertas de trabalho

Divulgação

Quero Educação está com vagas para diversas áreas em São Paulo e em sua sede, em São José dos Campos .

A startup Quero Educação, plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, está com mais de 160 vagas abertas de trabalho e ampliando o escritório de São Paulo e São José dos Campos.

Há vagas em diversas áreas, entre elas: desenvolvimento, engenharia da computação, designer, entre outras. Todas as vagas podem ser preenchidas por PCD (pessoas com deficiência) e há também oportunidades para jovens-aprendizes. Acesse a relação completa aqui.

Até o momento a Quero Educação já conectou mais de 500 mil alunos ao ensino superior, dentre 1.300 universidades de todo país. A empresa tem alto potencial escalável tendo triplicado de tamanho nos últimos dois anos.

Segundo Nairana Leal, Head de Recrutamento, a empresa aumentou em quase 60% o headcount no último semestre. “Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte da construção de soluções inovadoras, que mudarão a forma como os alunos se relacionam com as instituições de ensino”, afirma.

Outra novidade da empresa é o lançamento recente de uma plataforma B2B inédita no Brasil focada em inteligência de mercado e gestão educacional. A solução é uma aposta da Quero Educação que visa a elevar a gestão das instituições de ensino a um novo patamar, de forma simples e acessível.

A plataforma se mostra única no mercado, pois aproveita o grande volume de dados gerados pelas outras frentes de negócio da empresa, como o Quero Bolsa e o Quero Pago, e o transforma em insights valiosos para a gestão comercial e operacional da IES.

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://quero.education/carreiras. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.

Sobre a Quero Educação – A Quero Educação é uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino e utiliza tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente. 

Fundada em 2012 pelos sócios Bernardo de Pádua, Lucas Gomes e Renata Rebocho, em São José dos Campos, a Quero já matriculou mais de 500 mil estudantes por meio do site Quero Bolsa e conta com mais de 1300 instituições de ensino parceiras pelo Brasil. Foi a primeira startup brasileira de educação acelerada pela Y Combinator, por onde já passaram empresas como Airbnb, Reddit e Dropbox.

Fonte: Quero Educação

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.