Agronegócio Editorial Indústria Serviço TIC's

Bloomberg Línea lança o ‘Bloomberg Línea Summit’ no Brasil

A Bloomberg Línea anuncia o lançamento do Bloomberg Línea Summit no Brasil. O evento será no dia 14 de setembro, às 8h, no Hotel Rosewood, no complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo (SP). O objetivo do encontro é ser um palco para diferentes perspectivas e insights marcantes sobre como inovar no mundo corporativo, seja no Brasil ou no mundo. Serão mais de três horas de conteúdo exclusivo.

O Bloomberg Línea Summit será focado em C-levels, convidados das principais empresas do país, e abordará temas relevantes para a indústria. A ideia é explorar as tendências que prometem mover os mercados e como grandes empresas inovam em meio a mudanças constantes, especialmente na América Latina. Espera-se a presença de mais de 200 convidados na primeira edição do evento.

Antiga maternidade e nova torre com jardim vertical compõem o hotel Rosewood São Paulo/Divulgação

A abertura do evento será com o co-founder e CEO na Bloomberg L.P., Mike Bloomberg. A programação ainda reúne palestrantes ilustres, como: Silvio Cascione, Diretor da Eurásia no Brasil; Karina Saade, Head da BlackRock no Brasil; Ana Buchaim, Diretora-Executiva de Pessoas, Marketing, Comunicação, Sustentabilidade e Investimento Social na B3; Mariana Ramos Dias, CEO da Gupy; Rodrigo Catunda, Diretor Geral e Co-Head no Brasil na General Atlantic; Brandon Tepper, e Head Global de Dados da Nasdaq; Suelma Rosa, Chefe de Reputação na Unilever; Pedro Juliano, Head de Investment Banking do JP Morgan; Marcus Vinicius Gonçalves, Presidente da Franklin Templeton no Brasil, e muito mais.

Os painéis serão sobre: “O Investimento no Brasil e na América Latina nos próximos 5 anos“; “ESG: Oportunidades e investimentos sustentáveis” e “Nova era para startups e VCs na América Latina“. Cada um terá duração de 45 minutos e abordará o cenário para a economia e os negócios, ponderando desafios e oportunidades. Todos contarão com mediações dos jornalistas da Bloomberg Línea.

O evento tem patrocínio da JBS, e contará com a presença de seus executivos Gilberto Tomazoni, CEO Global; e Gilberto Xandó, CEO Brasil. Outro apoiador será Nasdaq, que trará ao encontro Brandon Tepper, VP Senior e Head Global de Dados.

O Bloomberg Línea Summit 2022 proporciona experiências exclusivas a seus parceiros por meio de diversas ações, combinando liderança de pensamento, discussões impactantes e os maiores especialistas do mundo de negócios e economia.

A Bloomberg Línea é uma plataforma multimídia lançada em 2021 na América Latina e no Caribe através de um acordo de licença entre a Bloomberg Media e a Falic Media.

Para mais informações, acesse: https://www.bloomberglinea.com.br/eventos_2022/

SERVIÇO

Bloomberg Línea Summit

Data: 14 de setembro

Horário: das 8h às 12h

Local: Rosewood São Paulo (Avenida Rio Claro, 40 – Bela Vista)

Abertura

Às 8h20 – Mike Bloomberg, Co-founder e CEO na Bloomberg L.P

Programação dos painéis:

Às 9h – O Investimento no Brasil e na America Latina nos próximos 5 anos

Às 10h05 – ESG: Oportunidades e investimentos sustentáveis

Às 11h05 – Nova era para startups e VCs na America Latina

Site oficial: https://www.bloomberglinea.com.br/eventos_2022/

Sobre Bloomberg Línea

A Bloomberg Línea é uma multiplataforma de notícias de negócios na América Latina e Caribe. Oferecerá ao público e anunciantes um conjunto incomparável de produtos digitais que atendem ao público financeiro e de negócios em português, inglês e espanhol. A Bloomberg Línea aproveitará os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países para criar um destino de notícias para o público de negócios em rápido crescimento na América Latina e no Caribe. Apresentará conteúdo traduzido da Bloomberg e reportagens locais profundas e originais produzidas por uma equipe de mais de 80 profissionais de todas as regiões. Disponível em várias plataformas, incluindo desktop, celular, aplicativo e mídia social, a marca de notícias oferecerá ampla cobertura das empresas, pessoas, eventos e ideias que moldam os mercados em toda a América Latina.

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

1 comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.