Agronegócio Comércio Editorial Governo Indústria Serviço TIC's

Câmara de Comércio Asiática promove “Taiwan – Brazil Business Meeting”

Empresário Yao Peng Huang, Presidente da Câmara de Comércio Asiática no Brasil– Foto: RChaves

Evento acontece em São Paulo, em parceria com as duas entidades mais representativas de Taiwan no Brasil

Seguindo intensa agenda de reuniões, participação e promoção de eventos, a Asia Chambers of commerce for Brazil (Câmara de Comércio Asiática), visando maior interação do Brasil com o Sul da Ásia, promove dia 17 de junho, 18h30, em São Paulo, o “Taiwan – Brazil Business Meeting”.

O evento vai contar com a presença do presidente da entidade, Yao Peng Huang e diretores. Foi idealizado e está sendo organizado em parceria com o Escritório Econômico e Cultural de Taipei, representado pelo seu Diretor Superintendente Chang, Tsung-Che; e pela Diretora Rachel Hsiu Ling Lu, da Taiwan Trade Center, Brazil.

Segundo Yao Peng Huang, o evento em São Paulo faz parte do plano de trabalho e expansão da Câmara de Comércio Asiática, que atua junto as duas maiores entidades representativas de Taiwan no Brasil.

“É o momento de empresários paulistas ou de outras partes do país, que tenham interesse no mercado asiático participarem, tirarem dúvidas e fomentarem ainda mais seus negócios”, sustentou o presidente da Asia Chambers of commerce for Brazil.

Dezenas de autoridades e empresários brasileiros e taiwaneses já confirmaram presença. Mas atenção, é necessário fazer confirmação prévia para participar, pelo telefone: (41) 3206.8280 ou pelo e-mail: accbra@accbra.com.br.

  • SERVIÇO
  • Evento: Taiwan – Brazil Business Meeting (em São Paulo, capital)
  • Dia 17 de junho, às 18h30
  • Ed. Casa Hakka – Rua São Joaquim, 460 – 3º andar – Estacionamento Piso 1 e 2. – Liberdade
  • Idealização e organização: Asia Chamber of Commerce, Escritório Econômico e Cultural de Taipei e Taitra – Taiwan Trade Center, Brazil
  • Mais informações e confirmações de presença devem ser realizadas pelo telefone: (41) 3206.8280 ou pelo e-mail: accbra@accbra.com.br

Fonte: Câmara de Comércio Asiática

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.