Agronegócio Editorial

Especialistas falam sobre a revolução do mercado da Cannabis e novas oportunidades nas Américas

Evento do Clube de Negócios de Cannabusiness organiza série de lives para trazer informações gerais sobre produtos, serviços, empresas e legislação dos principais países do mundo. Começando pelas Américas

Clube de Negócios Cannabusiness e parceiros promovem o projeto LINK CANNABUSINESS, uma série de quatro lives sobre o panorama da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial pelo mundo.

No primeiro encontro online, especialistas convidados comentam o cenário, falam da disponibilidade de produtos, serviços e sobre ambiente regulatório e legislativo da Cannabis nas Américas.

O objetivo dessa série de quatro lives é apresentar uma visão sobre o desenvolvimento do mercado global, analisando como o Brasil pode atuar nesse cenário competitivo.

Os convidados dessa live que trazem novidades e curiosidades, são: Amin Cury, Gestor de Projetos de Cannabis no Uruguai e André Steiner, Empresário que investe na produção de produtos à base de Cannabis, em favor da saúde.

Temas de interesse para quem investe, empreende e trabalha – ou pretende trabalhar – em um dos setores mais promissores para a economia mundial, com perspectivas de movimentar mais de US$ 350 bilhões em negócios, até o final de 2025.

Os eventos são mediados por Thiago Ermano do Clube de Negócios Cannabusiness e Eld Johonny, especialista em relacionamento digital, com apoio do Green Science Times e do ecossistema profissional Cultura Empreendedora.

PARTICIPE! As transmissões acontecem pelo canal do Clube de Negócios Cannabusiness no Youtube, com retransmissão em mídias parceiras.

Sobre o Clube de Negócios Cannabusiness: Espaço para quem quer aprender a trabalhar, investir ou empreender no mercado global da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial. Eventos online e presenciais acontecem para orientar, identificar oportunidades e fortalecer o cannabusiness nacional.

Fonte: Green Science Times

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.