Agronegócio Cultura empreendedora Editorial Editorial Editorial

CANNABIS | Live do Clube de Cannabusiness traz oportunidades para empreendedores

O Clube de Negócios Cannabusiness e parceiros promovem o projeto LINK CANNABUSINESS, uma série de quatro lives sobre o panorama da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial pelo mundo. 

No segundo encontro online especialistas convidados comentam o cenário, falam da disponibilidade de produtos, serviços e sobre ambiente regulatório e legislativo da Cannabis na Europa. Ingresso gratuito

O objetivo dessa série de quatro lives é apresentar uma visão sobre o desenvolvimento do mercado global, analisando como o Brasil pode atuar nesse cenário competitivo.

Temas de interesse para quem investe, empreende e trabalha – ou pretende trabalhar – em um dos setores mais promissores para a economia mundial, com perspectivas de movimentar mais de US$ 350 bilhões em negócios, até o final de 2025.

Uma convidada é Andrea Bezmertney, Personal Life and Health que estuda Engenharia Genética (P&D,I) e Cannabis. Orienta programas personalizados de acordo ao perfil genético individual em seu trabalho. Ela coordena o Comitê de Saúde e Bem-estar da BPW-SP, entidade europeia que lidera projetos com mulheres pelo mundo e com direito a voz na ONU. Além disso, empreende e faz a gestão de negócios da Cannabis no Uruguai e Colômbia.

E o outro convidado é Felipe Hanower, Jornalista e estudante de Produção Agrícola Biológica, vivendo em Portugal. Ele é um entusiasta da Cannabis e a tudo que envolve a planta.

Os eventos são mediados por Thiago Ermano do Clube de Negócios Cannabusiness e Eld Johonny, especialista em relacionamento digital, com apoio do Green Science Times e do ecossistema profissional Cultura Empreendedora.

Participe! As transmissões acontecem pelo canal do Clube de Negócios Cannabusiness no Youtube, com retransmissão em mídias parceiras.

INGRESSO GRATUITO: https://www.sympla.com.br/europa-revolucao-do-mercado-da-cannabis-e-novas-oportunidades__905612

Siga ossos canais do Clube de Negócis Cannabusiness:

  • Youtube: www.youtube.com/channel/UC5um5DuzDfvO3EaE5XeRkXw
  • Linkedin: www.linkedin.com/groups/8902251
  • Instagram: @ClubeCannabusiness
  • Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CdxtknvvkKq6DrbPcYRx8M

REVEJA O PRIMEIRO ENCONTRO ONLINE:

Fonte: Green Science Times

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.