Agronegócio Cultura empreendedora Editorial Editorial Editorial Indústria Serviço

Clube de Cannabusiness SP: profissionais discutem Gestão de Negócios da Cannabis

Membros Associados e Convidados do Clube de Cannabusiness de São Paulo (CDC-SP) se reúnem a cada quinze dias para trocar conhecimentos e aprender com especialistas um pouco mais sobre Negócios da Cannabis.

Em ambiente profissional e preparado para relacionamentos estratégicos com quem já empreende ou estuda o setor, nossa missão – nas duas reuniões (formais) do CDC-SP em fevereiro de 2020 – é apresentar técnicas para a Gestão de Cannabusiness do Brasil para o mundo.

CDC-SP: Espaço para troca e aprendizados sobre oportunidades no mercado canábico global

Consultores e outros perfis de especialistas prestam curadoria direta a cada membro, antes, durante e após os encontros de cannabusiness, realizados pela gestão da rede CDC. A metodologia é oferecida pela agência Comunicar Bem e por FG Consultoria Financeira.

Nas oportunidades, especialistas vão compartilham com os Associados e convidados conhecimentos e visões sobre o Mercado Canábico, Legislação e Regulações, Saúde Canábica, Ciência, Inovação e atualidades do universo profissional, em torno da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial brasileiro.

 

Direcionado para profissionais, adquira agora seu ingresso pelo link: IngressoCDC.com

Aproveite e leia o Código de Conduta seguido por todos que integram o Clube de Cannabusiness.

 

Fonte: Green Science Times

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.