Indústria

MetaLife prevê faturamento de R$ 30 milhões para 2019

Empresa investirá 20% do valor em projetos de licenciamento da marca

O Pilates já foi considerado uma prática pouco inclusiva. No entanto, a modalidade, cada vez mais, ganha adeptos de todas as idades, gêneros e aptidões físicas. A versatilidade e os benefícios do exercício levaram a esse incremento na adesão e, diante desse cenário promissor, a MetaLife, empresa líder na fabricação de equipamentos da modalidade na América Latina, vê 2019 com otimismo e projeta investimentos significativos, além de um faturamento na casa de R$ 30 milhões.

“Por isso vamos ampliar nossos investimentos no licenciamento da marca MetaLife Studios”, comenta Rogério Flores, Diretor da MetaLife.

Os números da empresa surpreendem: já são mais de 30 mil estúdios em mais de 15 países e o plano é ampliar ainda mais sua presença no próximo ano no México, Estados Unidos e alguns países da Europa.

“Vale lembrar que o Brasil é um dos maiores mercados de Pilates do mundo. Isso demanda aperfeiçoamento tecnológicos constantes, para nossos equipamentos e podemos garantir que os produtos da MetaLife atendem os mais exigentes padrões mundiais, ” acrescenta Rogério.

MetaLife Pilates – A empresa é líder sul-americana na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Referência em qualidade, os produtos atendem os mais exigentes padrões mundiais do mercado, busca continuamente inovação e excelência na produção de equipamentos e acessórios, e no relacionamento com os clientes. Possui mais de 30 mil estúdios vendidos em 14 anos de história com presença em mais de 15 países. Site: https://metalifepilates.com.br

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atuo profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, hoje somados são mais de 400 mil pessoas ligadas a nossa rede.
Tenho como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.