Agronegócio Comércio Cultura empreendedora Editorial Editorial Governo Indústria Serviço TIC's

[INSCREVA-SE!] Startups ganham espaço em Congresso de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas

Até o dia 16 de abril estão abertas as inscrições para startups interessadas em participar gratuitamente do principal evento de Comunicação Corporativa do Brasil. Serão selecionadas 12 startups, que terão acesso gratuito ao espaço, após convocação.

Durante os dias 16 e 17 de maio de 2018, o 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas abrigará o START LAB, um espaço externo às arenas de conhecimento. As apresentações ocorrerão no espaço de Coffee Break/Relacionamento, durante os intervalos de cada Conferência e Mesas Redondas dos eventos principais, que acontecerão no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

Nos intervalos, cada para startups terá tempo de “encantar” executivos(as) e tomadores de decisão de grandes agências e empresas, que que estarão no local para ouvir pitchs, tomar um café e participar de ações de networking incentivado.

Faça a inscrição de sua startup por este link: https://goo.gl/forms/MxL3cvkCU05JYqHE2

COMO FUNCIONARÁ?

As 12 startups selecionadas terão, durante os intervalos dos eventos principais, terão 5 minutos para presentarem-se – em formato de pitch – informações sobre o mercado das pequenas empresas que criam inovações ao público presente suas soluções/serviços, com o objetivo de atrair atenções dos(as) participantes do Congresso.

São propostos dois perfis de apresentações:

– ARENA DO CONHECIMENTO: Análise Setorial, Inovações mais utilizadas por empresas, cases das grandes, Eventos e formas de atrair startups para seus negócios. Debates curtos sobre inovação são outras propostas da área Start Lab.

– ESPAÇO DAS INOVAÇÕES: Soluções para as áreas de Gestão, Pessoal, Comunicação, Jurídico, Marketing, Tecnologias e Mercados estarão presentes para apresentar-se em 5 minutos.

As startups e executivos(as) contarão, ainda, com Networkers Profissionais incentivando a conexão entre as pequenas e as grandes. Os objetivos serão: desenvolvimento de parcerias, captação de oportunidades de negócios e estreitamente de relacionamentos, projetando o futuro.

QUAL INFRAESTRUTURA AS STARTUPS DISPÕEM?

– Espaço (3x2m)
– Energia Elétrica (levar extensão)
– Conexão para a Internet
– Microfone e telão

O QUE AS STARTUPS PRECISAM PROVIDENCIAR?

– Stand ou Banner-roll-up
– Mesa e cadeiras para atender executivos(as)
– Computadores para apresentação

Em caso de dúvidas, entre em contato!

Mega Brasil e Startups Evolution
(11) 9 8539 3321 – Thiago

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.