Cultura empreendedora Editorial Indústria

INOVAÇÃO: O que vem depois? O papel do indivíduo, perspectivas de mindset e tendências

No próximo dia 25 de abril de 2018, das 20h às 22h, a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP receberá mais um encontro filosófico [TALKING ABOUT…] INOVAÇÃO: O que vem depois? O papel do indivíduo, perspectivas de mindset e tendências. As inscrições são gratuitas.

Renata Ribeiro, especialista em marketing de inovação, relacionamento e novos mercados, fará análises sobre o papel do indivíduo em relação as mudanças que estão acontecendo no mundo, projetará perspectivas de mindset sobre inovação e apresentará tendências atuais para entrar neste movimento.

INSCRIÇÕES GRATUITAS: www.sympla.com.br/inovacao-o-que-vem-depois-o-papel-do-individuo-perspectivas-de-mindset-e-tendencias

PROPOSTA DOS EVENTOS TALKING ABOUT…: Com o objetivo de fomentar discussões e apresentar propostas inteligentes para questões contemporâneas, a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP (Campus Marquês) e parceiros promovem encontros periódicos com pessoas interessadas em filosofia, ciências e temas de valor social.
 
Explicar o mundo a nossa volta é sempre um grande desafio. Ainda mais em um período histórico em que se produz mais conteúdo e informação do que nos últimos 3000 de humanidade. A proposta é receber pensadores / filósofos / acadêmicos que tenham interesse em colaborar para gerar uma sociedade mais cidadania e crítica socialmente. O foco será questionar a vida que vale a pena ser vivida em sociedade.
 
Inspiração: O formato escolhido segue a estrutura de iniciativas que já ocorrem em outros ambientes, e que atraem pensadores e curiosos, tais como a Casa do Saber, o Mundo Pensante e até pelo programa televisivo Café Filosófico. Apoiados por profissionais de Educação, Comunicação, Ciências, Inovação, entre outros, colaborar com pensamentos críticos será a nossa missão.
 
Públicos-Alvo: Pessoas interessadas em ouvir sobre temas conectados aos pilares do pensamento humano: Filosofia, Ciências, Artes, Religião – sempre com foco em transformar o pensamento crítico em ações palpáveis e reais. São bem-vindos estudantes, profissionais e sociedade civil, interessados em colaborar com ideias e informações para uma sociedade melhor e mais humanizada.
 
Programação:
 
20h00 – Recepção do Público
20h15 – Institucional da PUC-SP + Apresentação da Palestrante
20h30 – Início da Palestra [TALKING ABOUT…]
21h30 Abertura de Perguntas para o Público
22h00 – Encerramento da Palestra
 
SERVIÇO:
 
QUANDO: 25 DE ABRIL DE 2018
HORÁRIO: Das 20h00 às 22h00 
LOCAL: Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP (Campus Marquês)
ENDEREÇO: R. Marquês de Paranaguá, 111 – Consolação – São Paulo/SP
CONTATO: 11 9.8539.3321 (WhatsApp) – Thiago Ermano
INSCRIÇÕES: https://goo.gl/38XKGk
COORDENAÇÃO: Thiago Ermano Jorge, Wagner Marcelo Miranda e Lenah Sakai
 /
Organização: Comunicar Bem Comunicação e Relacionamento (www.comunicarbem.com.br)
Realização: Accurate Advice (www.accurateadvice.com.br)
Apoio: Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP (www.pucsp.br) e Publicus
/

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.