Cultura empreendedora Editorial Editorial Serviço

Workshop de Networking e Comunicação para Carreiras & Negócios acontece em SP

Público participa de oficina no Campus São Paulo - A Google Space / Dez.17
No dia 27 de fevereiro de 2018, especialistas em gestão de carreira, comunicação e network apresentam o “Workshop: Networking, Comunicação, Carreira & Negócios”, no Auditório da Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista. 
O objetivo é transmitir técnicas para avaliação da qualidade de seu network e proporcionar reflexão que promova maior resultado no estabelecimento de relações profissionais (e pessoais de forma secundária) e, consequentemente, estimular o potencial das pessoas de seu convívio, por meio da suas próprias ações.
Gestão de Relacionamento para gerar resultados – Na abertura do evento a Consultora Organizacional e Psicóloga Terena Sarpi apresentará insights e métodos, capazes de reorganizar a vida (pessoal e profissional) dos(as) empreendedores(as), por meio de dinâmicas rápidas e exercícios práticos. O público-alvo são empreendedor@s, executiv@s e profissionais interessad@s em dar um ‘up’ na carreira e na vida pessoal. 
 
Tempo x Pessoas x Recursos = Resultados – O Consultor de Networking e Comunicação Thiago Ermano abordará questões sobre como utilizar os relacionamentos atuais, a favor dos negócios e carreiras. Durante o evento serão desenvolvidos “mapas de relacionamentos”, que vão ajudar os empreendedores a descobrir quem pode colaborar para concretizar seus objetivos atuais. Quem será prioridade na vida e nos negócios, em 2018? 
 
Basta realizar sua inscrição no formulário do Sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-networking-comunicacao-carreira–negocios__243582
 
Data: 27 de fevereiro de 2018 (terça-feira)
Horário: 14h às 16h
Local: Auditório da Livraria Martins Fontes Paulista – Av. Paulista, 509 – São Paulo/SP
Ingresso: Pagará o valor que achar justo, ao final da oficina. Sim, nós enxergamos um mundo diferente! 
RSVP: 11 9 8539 3321 – por telefone ou por WhatsApp

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.