Editorial Serviço TIC's

Nubank inclui Max Milhas em seu programa de fidelidade

De olho nos clientes de uma das maiores fintechs do Brasil e do mundo, a Max Milhas agora é parceira do Nubank. A aliança representa a inclusão da empresa especializada em milhas ao programa de fidelidade Nubank Rewards, garantindo recompensas aos que unirem as duas marcas em compras.
No primeiro mês, o Rewards garantirá 2 mil pontos na primeira compra acima de R$ 150 no Max Milhas. Estes mesmos 2 mil pontos só são atingidos, normalmente, caso o cliente gaste R$ 2 mil no cartão da Nubank. Além disso, as compras feitas no portal de milhas também poderão ser ‘apagadas’ da fatura com os pontos.
“Criamos o Rewards como uma alternativa aos programas de fidelidades tradicionais, que lucram com os pontos ou milhas que expiram. Nosso novo parceiro, portanto, não só traz mais benefícios para os nossos clientes, barateando e democratizando passagens aéreas, mas também está linhado com o propósito que temos aqui”, comentou a VP de branding e desenvolvimento de negócios do Nubank, Cristina Junqueira.
Sócia e CMO da Max Milhas, Tahiana D’Egmont exalta o propósito da empresa e da parceria com a fintech. “Queremos que as pessoas tenham autonomia financeira e sejam protagonistas, de fato, na concretização dos seus objetivos de vida. Viajar de avião é possível e é pra todo mundo”, finalizou.
Fonte: Panrotas

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.