Editorial Serviço

Evento em Campinas orienta empresários a como aumentar vendas e a potencializar seus relacionamentos

O ano de 2018 está sendo considerado por boa parte do empresariado como o ano da virada nos seus negócios, devido as últimas notícias, tais como taxas de juros caindo, inflação controlada, PIB começando a subir levemente e a retomada dos empregos ainda que de forma tímida, desta forma começamos a ver sinais de recuperação.

O grande dilema de todos os empresários e empresas é como retomar a velocidade dos negócios e engrenar em 2018. E certamente um dos pilares deste processo deve ser no crescimento da receita e consequentemente nas vendas. Mas como vender mais, melhor e de forma consistente?

Para solucionar esses questionamentos o “Instituto Huma” traz a Campinas um dos maiores mentores de vendas do Brasil e também um dos sócios da empresa de inteligência comercial Funil de Vendas,  Marcelo Baratella, que tem a resposta na ponta da língua: “Tendo metas bem definidas e alinhadas com o atual mercado, um método de vendas simples e funcional e uma execução consistente de tudo o que  foi programado para ser feito, dia após dia. Durante minha palestra apresentarei ferramentas e técnicas de como bater a meta todo mês”.

Sobre a relação das vendas e o relacionamento empresarial temos que entender que ambas são partes do mesmo processo comercial, desta forma Baratella destaca: “Vale lembrar que sem relacionamento nenhuma construção de um modelo de vendas é sustentável. A relação pessoal continuará forte, pois ainda é a maneira mais fácil de nos conectarmos e conhecermos melhor as pessoas, desta maneira teremos mais possibilidades de acessar novos mercados e desenvolver novos negócios. Para falar desse processo convidamos Leonardo Tiroli, para mostrar com cases e dados que para realização de networking profissional é preciso alinhar método e estratégia se conectar com as pessoas certas e fazer negócios”.

Estando ao lado de Baratella e abrindo do evento teremos Leonardo Tiroli, especialista em Networking Corporativo, sócio da TBI – Eventos e Negócios e membro de entidades empresariais internacionais, falando sobre networking e relacionamento empresarial nos negócios! Muitos falam de networking e de sua importância para os negócios e o desenvolvimento da carreira dos profissionais, para saber mais disso perguntamos para Leonardo Tiroli, qual sua visão sobre o tema: “Irei abordar os temas networking e relacionamento empresarial, temas debatidos hoje em dia e trazer de forma prática, maneiras de como se relacionar com  pessoas para construção de uma reputação, aprofundamento do relacionamento e posteriormente aumento da receita, assim como formas de se desenvolver parcerias consistentes no Brasil e exterior. Vejo que muitos acreditam que isso é empírico e natural, nós acreditamos que é científico, estratégico e pode ser melhorado através de um método profissional e validado”.

Essa palestra sendo ministrada pela em Campinas, teve origem através de um Fórum de Conhecimento e Networking, como explica Leonardo “Essa parceria com o Baratella nasceu em 2016, durante um evento em que palestramos em Ribeirão Preto. Desde então estamos planejando fazer algo juntos. Tivemos a oportunidade através do evento organizado pelo Instituto Huma, alinhando estes temas complementares para o fechamento de negócios e aumento de performance comercial. A expectativa é a melhor possível e todos vão sair de lá com conhecimento relevante para transformar suas empresas e carreiras”.

Oportunidade única para aprender com estes grandes nomes e poder alavancar seus negócios em 2018!

Organização e Inscrições: Instituto Huma – www.institutohuma.com.br

Cronograma:

19:30 – Recepção + Networking.

20:00 – Abertura – Leonardo Tiroli – “Networking e Conexões nos negócios”

20:10 – Marcelo Baratella – “BATA META TODO DIA” + Dinâmica de Networking.

21:00 – Jantar.

 

Valor: R$ 50,00 reais – Incluso Rodízio ( Bebidas e sobremesa a parte)

Local: Churrascaria Hereford’s – Av. Marechal Carmona, 580 – Campinas – SP.

Horário: 19:30 hrs.

Data: 18/01 Campinas.

Informações com Leonardo Tiroli – leonardotiroli@gmail.com – Fone 19 9 7408 5109 ( WhatsApp).

Fonte: Leonardo Tiroli

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.