Editorial Governo

Pitch Gov.SP 2.0

O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin... esteve presente na cerimônia de premiação do Pitch Gov Data: 17/11/2015. Local: São Paulo/SP. Foto: Ciete Silvério/A2img

Startups participe da 2ª edição do Pitch Gov para otimizar serviços no Governo do Estado de São Paulo.

Encontrar soluções práticas inovadoras para os serviços públicos no Estado de São Paulo. Essa é a proposta do projeto Pitch Gov.SP 2.0

Conquiste  o governo como cliente e fazer a diferença na administração pública! Podem se inscrever startups que resolvam problemas nas áreas de:

  • Educação
  • Estatística e análise de dados
  • Finanças Públicas
  • Habitação
  • Saneamento e energia
  • Saúde
  • Transparência
  • Transportes e segurança viária

Maiores informações e inscrição: http://www.pitchgov.sp.gov.br/

Primeiro programa do gênero na América Latina, o Pitch Gov.SP posiciona São Paulo como um dos Estados mais inovadores do Brasil, seguindo os pioneiros no relacionamento com startups, como diversos Estados Norte Americanos e também o Reino Unido.

Uma grande novidade dessa 2a edição do Pitch Gov SP é a parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Por meio do Programa Parceria para Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), a Fapesp disponibilizará até R$ 10 milhões para apoiar startups interessadas em testar a viabilidade tecnológica de um produto, processo ou serviço inovador ou desenvolver pesquisa relacionadas aos desafios da administração públicas propostos pelo Governo do Estado.

Inscreva sua startup: http://www.pitchgov.sp.gov.br/

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atuo profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, hoje somados são mais de 400 mil pessoas ligadas a nossa rede.
Tenho como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.