Indústria Publipost TIC's

Confirm8 apresenta solução para gestão de manutenções

A CONFIRM8 é uma empresa startup SaaS B2B, que colabora com empresas e indústrias no gerenciamento de cronogramas e automatização das execuções de ordens de serviços, vistorias e fiscalizações realizadas por equipes em campo ou em oficina, fornecendo KPI’s, gestão de ativos físicos com TAGs QR Code, históricos, monitoramento, gestão de documentos e gestão de chamados.

Presente no Brasil e Europa, a principal solução é a plataforma web com app mobile, que oferece às empresas de diversos segmentos econômicos uma tecnologia inteligente e customizável para o gerenciamento de cronogramas, gerando automatização das execuções de ordens de serviço de vistorias, inspeções e fiscalizações realizadas por equipes em campo e emissão de laudos e relatórios técnicos.

Os setores que mais buscam as soluções da Confirm8 estão nos segmentos de energia, saneamento, facilities, predial e automação, hospitalar e laboratorial e indústrias (máquinas e equipamentos), em geral.

De acordo com Otávio Yamanaka, CEO e co-fundador da Confirm8, a economia de tempo e de recursos, rapidez no atendimento e transparência aos clientes, precisão nas informações transmitidas aos gestores e confiabilidade na qualidade de execução são pontos fortes da Confirm8.

“Em termos de redução de custos, geramos uma média R$ 10 mil ao mês por empresa atendida, somente substituindo o uso de papel para emissão de Ordens de Serviço, Laudos e relatórios técnicos. E por volta de R$ 30 mil por mês em questões de glosas contratuais. Aumentamos também a assertividade e produtividade de equipes técnicas em campo e principalmente dos colaboradores de backoffice em 85%, tornando-os mais competitivos no mercado. Outro acontecimento interessante é o fato dos clientes utilizarem as soluções de nossa empresa como um diferencial estratégico nas propostas comerciais e no atendimento ao cliente, possibilitando-os alcançar contratos cada vez maiores”, finaliza o executivo.

Especialistas em inovação

Formada por profissionais graduados em Ciência da Computação, a startup possui mais de 10 anos de experiência no mercado de inovação. Seus pilares estão conectados à visão de negócios e a verdadeira parceria com o cliente, fazendo um acompanhamento de perto para colaborar com a melhoria nos processos e também para receber feedbacks e fornecer novos recursos que gerem resultados econômicos e seguros.

Com um histórico de conquistas, a Confirm8 passou pelo processo de investimento e aceleração do Programa Startup Brasil, com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da WOW Aceleradora (Porto Alegre/RS). Hoje recebe também o apoio da Ignitions Inc., uma empresa de participações, com foco em tecnologias disruptivas ligado à Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP. A startup está classificada pelo segundo ano consecutivo (2016 e 2017) no ranking das 100 startups mais atraentes ao mercado, segundo o movimento “100 Open Startups” da Wennovate.

Para mais informações e cotações, acesse www.confirm8.com ou entre em contato pelo telefone (11) 2679-4679.

Tags

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

1 comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.