Comércio Editorial Publipost TIC's

SmartPromoter otimiza em até 40% tempo de execução de serviços em PDV

Leonard Colusso, CEO da SmartPromoter apresenta solução na BM&FBOVESPA

A SMARTPROMOTER é uma empresa startup que atua no segmento de desenvolvimento, trade marketing e gestão de equipes em campo, com foco no varejo físico.  A solução otimiza em 40% o tempo de execução no ponto de venda (PDV), reduz o turnover dos times em campo e agiliza o processo de contingência para suprir rupturas no PDV. Rede varejista, agências de fieldmarketing, distribuidoras, franquias e grandes indústrias são os públicos consumidores desta inovação.

Disponibilizada para o mercado como uma ferramenta online, a plataforma é capaz de gerar análises efetivas de ações e estratégias dos concorrentes, auxiliar em pesquisas de preços, monitorar equipes e indicar o posicionamento dos produtos no local de venda. Já são executadas mais de 200 mil ações em PDVs por mês, em clientes dos mais diversos nichos do varejo, com crescimento do sell out em 29%.

“A solução SmartPromoter é capaz de gerar formulários dinâmicos e 100% em tempo real, e que podem ser acessados por um telefone celular. Entre as muitas funções, propomos um modelo de auditoria em PDV por uma solução móvel. Os setores que utilizam estes e outros serviços estão nos segmentos farmacêutico e alimentício”, informa Leonard Colusso, CEO da SmartPromoter.

Otimização com singularidade

Um time formado por analistas, desenvolvedores e designers criativos e inovadores transformam problemas em soluções para o varejo, reduzindo a complexidade de lidar no dia a dia do ponto de venda. Com tecnologia Open Source, gera experiência orientada aos usuários da plataforma SmartPromoter, por meio de uma interface simples e direcionada.

Serviços Customizáveis: Adaptação aos clientes é uma das marcas fortes do sistema, que oferece as seguintes facilidades:

– Serviços de Sincronização – Trabalha sem conexão com a Internet. O aplicativo envia informações ao primeiro sinal de conexão online;

– Monitoramento de Rupturas – Visualiza (em tempo real) as rupturas informadas e descobre a progressão, com base em histórico;

– Integração com Sistemas Externos – Plataforma SmartPromoter está preparada para se comunicar com sistemas ERP, BI e CRM, devido a inteligência na arquitetura de APIs;

– Interface Simplificada – De forma ágil e intuitiva, clientes são capazes de analisar do histórico até o controle de execução do PDV;

– Sistema Responsivo – Fornece às equipes um aplicativo de celular adaptado a todos os tamanhos de tablets, smartphones, notebook e PCs.

– Book de Fotos – Otimiza o processo de criação de books, sendo 70% mais leves do que os métodos tradicionais de registros;

– Campanhas Dirigidas – Monitora a evolução do plano de ação/estratégia de acordo com a sua necessidade e demanda; e

– Pesquisa de Preço – Monitora os preços e promoções de produtos de concorrentes no PDV, impulsionando a percepção de mercado. Entre outras funções.

Atualmente, a SmartPromoter faz parte do programa de pré-aceleração da Ignitions, uma empresa de participações, com foco em tecnologias disruptivas. A startup recebe apoio da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP, da Microsoft Bizpark e do PEIEX SP – Projeto Extensão Industrial Exportadora São Paulo.

Para mais informações e cotações, acesse www.smartpromoter.trade, entre em contato pelo e-mail info@smartpromoter.trade ou pelo telefone (11) 9 8797 5442.

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.