Serviço TIC's

Empresa investe no mercado Mobile com versão de Software Jurídico

SEDEP integra serviços e apresenta a nova versão do FAZ – Gestor Jurídico

Os compromissos diários de audiências e julgamentos, dos profissionais da área jurídica, passam a ser controlados em tempo real por meio dos smartphones. O Gestor Jurídico FAZ da empresa SEDEP equilibra a rotina dos escritórios de advocacia, tornando mais eficiente os controles de quem não pode perder seus compromissos.

A SEDEP, com 36 anos de experiência no mercado e acompanhamento de processos e licitações, sediada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, inova com tecnologia desenvolvida com foco na atuação destes profissionais. “Disponibilizamos um sistema dedicado a atender os advogados em todas as suas necessidades desde cálculos judiciais, com tabelas atualizadas com os índices brasileiros, a carregamento de imagens dos processos em tempo real para os arquivos dos clientes”, explica o Presidente da SEDEP, o advogado Walter Ferreira.

Logo quando abre o aplicativo, o advogado encontra no dashboard informações atualizadas, em tempo real, do número de processos, agendamentos, além das audiências marcadas para o momento. Com um toque sobre o módulo escolhido, o advogado encontra as informações detalhadas sobre aquele assunto assim, ao selecionar ‘compromissos’, terá como conteúdo o assunto e tema, o local, cliente ou pessoas envolvidas.

De acordo com o Presidente da SEDEP, estas novidades já estão disponíveis para os clientes e associados da SEDEP. “Contamos com mais de 10 mil clientes, principalmente nas regiões Centro-Oeste e Sudeste do país, profissionais que além de já realizarem seus acompanhamentos processuais por meio do Software Jurídico FAZ poderão gerenciar suas atividades por meio de um serviço Mobile, direto em seu smartphone.

O Software Jurídico FAZ

O Software Jurídico FAZ (app.faz.adv.br) além dos serviços já executados, como disponibilizar pesquisa eletrônica dos processos registrados nos Sistemas dos Tribunais, em sua nova versão, simplifica o acesso às informações por meio de compartilhamento dos arquivos digitalizados online. “O armazenamento ocorre em um Data Center que segue os padrões internacionais de segurança, com protocolos de segurança e qualidade, os arquivos ficam em nuvem podendo ser compartilhada e acessada pelos usuários a qualquer momento”, informa Ferreira.

Escritórios Virtuais

A SEDEP também oferece os serviços de Escritório Virtual, no qual o profissional pode contar com a gestão de correspondências, atendimento telefônico e utilização do endereço para divulgação e abertura de empresas.

“Buscamos atender uma grande necessidade do mercado, tanto pela redução dos custos fixos quanto operacionais dos escritórios de advocacia, nesta solução Espaço SEDEP – Coworking e Escritórios Virtuais – integramos serviços e facilitamos a rotina dos profissionais, principalmente advogados”, conclui Dr. Walter Ferreira.

A empresa está sediada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com um Espaço Coworking localizado na Rua da Paz, 17, no Jardim dos Estados, em frente ao Fórum Heitor Medeiros. No portal da SEDEP, www.sedep.com.br, há informações completas sobre planos para associados e novos clientes.

Jornalista: Cristiane Komiyama

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.