Editorial Serviço

TROKZ realiza evento online sobre Economia Colaborativa para empreendedores

No dia 12 de janeiro de 2021, acontece um evento online em que serão discutidas ações em torno da economia colaborativa, alternativo ao sistema monetário e que pode gerar novas visões de negócios com foco em micro, pequenos e até médios empreendedores.

De acordo com o diretor comercial da TROKZ e mediador do evento, Brunno Nassori, esse é um formato foi pensado e desenvolvido para quem busca maior lucratividade, preservação do fluxo de caixa e multiplicação da força de vendas.

Durante o evento online, haverá também uma palestra especial com Alexandre Galvão Coelho, terapeuta holístico em Iridologia e aderente a este modelo de negócios, para falar sobre A Iridologia e sua Saúde.

Oportunidade, ainda, para os profissionais presentes praticarem networking e fomento de negócios, com base na economia colaborativa.

Link para inscrições: https://bityli.com/GaEO5

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.