Editorial Serviço

Startup QuintoAndar recebe aporte de R$ 250 milhões

Gabriel Braga e André Penha, sócios da QuintoAndar
A rodada de investimento foi liderada pela companhia norte-americana de investimento General Atlantic

A startup brasileira focada no mercado de locação de imóveis residenciais QuintoAndar recebeu aporte de 250 milhões de reais em uma terceira rodada de investimento liderada pela companhia norte-americana de investimento General Atlantic.

A rodada contou com participação de todos os atuais investidores na empresa, incluindo a companhia argentina de investimentos Kaszek Ventures e as norte-americanas Ruane, Cunniff & Goldfarb, Qualcomm Ventures e QED, informou a startup em comunicado à imprensa.

“O investimento permitirá acelerar sua expansão e consolidar a liderança no mercado brasileiro de aluguel residencial”, afirmou o QuintoAndar, acrescentando que os recursos serão usados para consolidar operações em Belo Horizonte, Brasília e Goiânia e iniciar operações em outras cidades, como Porto Alegre e Curitiba.

“Os recursos também serão usados para estabelecer um sistema de parceria com as principais imobiliárias do país”, afirmou a empresa.

A companhia foi criada em 2013 e iniciou operações em São Paulo em 2015, entrando no Rio de Janeiro este ano.

Fonte: Terra

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atuo profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, hoje somados são mais de 400 mil pessoas ligadas a nossa rede.
Tenho como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.