Cultura empreendedora Editorial

“Professor da felicidade”, Tal Ben-Shahar realiza palestra em São Paulo

Divulgação

Norte-americano, que criou o curso mais popular da Universidade de Harvard sobre psicologia positiva, se apresenta em evento beneficente da Na’amat, em Higienópolis

Os paulistanos terão a oportunidade de assistir a um dos palestrantes mais concorridos do mundo na noite da terça (20). Tal Ben-Shahar  traz à cidade “A Ciência da Felicidade”, sua mais recente palestra. Ele é PhD em comportamento organizacional pela universidade de Harvard, com formação em filosofia e psicologia pela mesma instituição.

Ben-Shahar foi, ainda, criador do curso mais popular da universidade sobre “Psicologia Positiva” e do terceiro curso mais popular de Harvard, “A Psicologia da Liderança” – com mais de 1 400 alunos qualificados. Entre seus diversos livros, figura o best-seller pelo New York Times “Seja mais Feliz”.

O evento é beneficente e promovido pela Na’amat, organização judaica fundada no Brasil em 1948, que tem como objetivo cuidar e empoderar mulheres e crianças.  Golda Meir, uma das fundadoras do Estado de Israel, foi uma das presidentes deste movimento, que hoje conta com mais de 320 000 mulheres no mundo.

“Meu objetivo é trazer a felicidade à vida de indivíduos, grupos e organizações. Com o foco em melhorar o bem-estar, minha abordagem é interdisciplinar, com base em psicologia, comportamento organizacional, educação e filosofia”, diz o autor.

Para comprar seu ingresso, acesse este link! 

Tal Ben-Shahar – Autor e palestrante, ministrou as disciplinas de Psicologia Positiva e Psicologia da Liderança em Harvard. O curso mais popular da Universidade de Harvard sobre “Psicologia Positiva”, e do terceiro curso mais popular de Harvard “A Psicologia da Liderança” – com um total de mais de 1.400 alunos.

O acadêmico presta consultoria e ministra palestras pelo mundo para executivos em multinacionais, para o público em geral, bem como para populações em situação de risco. Além de autor de diversos livros, entre eles o best-seller do New York Times: “Seja mais Feliz”, Ben-Shahar tem PhD em Comportamento Organizacional e bacharelados em Filosofia e Psicologia pela Universidade de Harvard.

Para a abertura do evento em São Paulo a realização será da Gaia.Soul, do Grupo Gaia e a Soul.Me, que  juntas têm pesquisado e experimentado formas das pessoas e empresas terem mais saúde, felicidade e propósito. O Grupo Gaia criou 10 Valores e inúmeras práticas para o desenvolvimento humano e, consequentemente, corporativo.

Este evento inédito é beneficente e promovido pela Na’amat, organização judaica fundada no Brasil em 1948, presente em 13 Estados do Brasil, de Porto Alegre a Manaus. Para saber mais, acesse www.naamat.org.br.
SERVIÇO:
Palestra evento beneficente dia 20/11/2018: “A Ciência da Felicidade”
Data: Terça-feira, 20/11
Local: Buffet França | Avenida Angélica 750, São Paulo

Ingressos: https://lnkd.in/dEWCWAu
Haverá tradução simultânea para a palestra principal

Fontes: Veja SP e Na’Amat

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

1 comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.