Editorial Serviço TIC's

Consultoria empresarial disruptiva é a primeira a aceitar bitcoins no Brasil

Pequenas, médias e novos negócios recebem apoio por videoconferência, na hora em que empreendedores precisam tomar decisões

Accurate Advice é uma consultoria empresarial inovadora, focada em gerar concepções e soluções inteligentes para colaborar com micro, pequenas e médias empresas. Esta é, também, a primeira empresa de aconselhamento no Brasil a aceitar pagamentos em criptomoedas bitcoins, além das moedas tradicionais.

Com um time multiprofissional, formado por 25 grandes especialistas e acadêmicos vindos das principais universidades do país, a consultoria paulistana oferece soluções de Gestão estratégica, Planejamento, Marketing, Direito, Tecnologia, Inovação, Internacionalização, Comunicação, Vendas, E-commerce e até aconselhamentos sobre Criptomoedas.

O modelo de negócio da Accurate Advice democratiza o acesso de empreendedores a conhecimentos diversos, com o objetivo de elevar o patamar dos pequenos negócios e de empresas disruptivas, uma ferramenta fundamental para auxiliar os empreendedores nas tomadas de decisões ligadas ao desenvolvimento e crescimento de seus negócios de forma sustentável, ágil e simples.

Consultores na hora em que precisa

“Nosso modelo inovador garante atendimento presencial ou remoto, permitindo uma dinâmica de prestação de serviço que vai de acordo com o orçamento disponível em cada momento da empresa ou dos empreendedores”, garante Wagner Marcelo Miranda, CEO da Accurate Advice.

Para adquirir pacotes de serviços da Accurate Advice acesse o site www.accurateadvice.com.br. Basta criar uma conta, escolher o pacote de horas que se adeque ao projeto e realizar o pagamento – com Bitcoins ou cartões de crédito, via Paypal.

Fonte: Comunicação – Accurate Advice

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.