Agronegócio Comércio

AL-Invest 5.0 apoia participação de empresários na Feira Internacional de Agricultura em Paris

O Salon International de l’Agriculture, Feira Internacional da Agricultura de Paris, pela primeira vez, contará com um pavilhão totalmente dedicado aos vinhos e licores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O objetivo da integração, promovida pela CACB em parceria com a Confederação Empresarial da CPLP, é identificar produtores de cachaça e vinho, com potencial de exportação.

O custo para participação na 55ª edição do evento, para um período de 5 dias, é de €3.500,00 (três mil e quinhentos euros). Para estimular a ida de empresários brasileiros, o AL-Invest paga 50% desse valor. O apoio consiste em fornecer espaço para exposição e venda dos produtos, aproximação com os principais importadores, distribuidores de pequenas, médias e grandes redes, armazenamento dos produtos, entre outros. Despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos interessados, assim como o transporte dos produtos que serão expostos para degustação.

A Feira reúne as últimas tendências do setor agrícola e atrai expositores e visitantes do mundo todo. Em 2017, a convenção contou com mais de 600 mil visitantes. A próxima edição será realizada na capital francesa entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março de 2018 e a previsão é reunir 700 mil pessoas.

Para obter a ajuda de custo, os empresários devem manifestar interesse até o dia 9/12/2017, enviando o pedido para os endereços: france@cecplp.org e alinvest5@cacb.org.br. O e-mail deve conter os dados de contato participante e o portfólio dos produtos.

Fonte: Empreender

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.