Editorial TIC's

Plataforma intuitiva ajuda PMEs a criarem anúncios on-line

PromoNavi facilita a construção de campanhas de links patrocinados e melhora eficiência de marketing digital.

Segundo relatório do Google, em 2016 o AdWords gerou um impacto na economia brasileira de, no mínimo, R$ 13 bilhões. No entanto, apesar de oferecer um dos melhores custos-benefícios on-line e ser essencial em qualquer estratégia digital, o uso do recurso pode se mostrar um desafio para PMEs sem equipes especializadas. Criada para solucionar esse problema, a PromoNavi (www.promonavi.com.br) é uma plataforma que automatiza e otimiza anúncios no buscador.
Para atingir esse objetivo, a PromoNavi oferece uma interface própria amigável e com uma curva de aprendizado fácil, integrada ao AdWords. Configurados ali, os anúncios saem prontos. “É um sistema que permite a empresas, profissionais liberais e até mesmo pequenas agências acessarem uma ferramenta que costuma exigir um conhecimento mais especializado”, diz Slava Yakovlev, CEO da companhia no Brasil.
O sistema permite ainda automatizar algumas funções – como a escolha de palavras-chave segundo o tema -, assim como auxiliar no benchmarking de estratégias utilizadas pelos concorrentes. Para completar, o processo de precificação e escolha de posição dos anúncios também é simplificado.
“Além de tornarmos o AdWords acessível a um público mais amplo, também utilizamos o know-how acumulado para melhorar algumas práticas, como criar anúncios individuais para cada palavra, o que melhora a taxa de clique”, diz o CEO da PromoNavi.
No Brasil desde março de 2016, a PromoNavi é um braço da russa Seopult, empresa especializada em SEO e SEM há mais de nove anos no mercado. São cerca de 5 mil clientes cadastrados no país e a expectativa é multiplicar esse número por cinco dentro de um ano. Hoje, o uso do sistema da companhia é gratuito de maneira promocional, por tempo limitado.
promonavi
Sobre a PromoNavi
Plataforma de anúncio no Google AdWords. Por meio de uma interface própria, a PromoNavi facilita a experiência de criar campanhas para o Google AdWords. Com atuação focada em PMEs, a plataforma permite que mesmo empresas sem equipes dedicadas em marketing on-line consigam desenvolver campanhas efetivas. No Brasil desde o início de 2016, a PromoNavi é um braço da empresa russa Seopult, fundada em 2008 e especializada em SEO e SEM. www.promonavi.com.br.

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.