Editorial Serviço TIC's

Emailage recebe investimento de US$ 10 milhões para acelerar a expansão global

A Emailage, provedora líder global em prevenção de fraude e verificação de identidade usando a pontuação de endereço de e-mail, anunciou hoje que recebeu um investimento de US $ 10 milhões. A Anthos Capital liderou o investimento, com participação da Radian Capital, Wipro Ventures, Mucker Capital e Tallwave Capital.

A Emailage usará o investimento para expandir suas parcerias existentes, avançar ainda mais em seu poderoso sistema de pontuação preditiva de risco e acelerar o crescimento na América do Norte, Europa, América Latina e outros mercados-chave. “Este investimento permitirá continuar o nosso rápido crescimento, melhorar a nossa posição de liderança no mercado de detecção de fraude on-line e oferecer capacidades significativas de prevenção à fraude para empresas de todo o mundo”, disse o CEO da Emailage, Rei Carvalho.

A solução Software-as-a-Service da Emailage oferece uma poderosa inteligência de risco em tempo real, alavancando o endereço de e-mail como o único identificador global. A Emailage combina um vasto histórico de transações de e-mail, algoritmos de machine learning e dados positivos e negativos para gerar uma pontuação preditiva de risco, o que ajuda a melhorar a avaliação de risco de qualquer transação onde um endereço de e-mail esteja presente. Os principais casos de uso incluem transações on-line, processo de abertura de novas contas, manutenção da conta do cliente e listagens de marketplace.

“A Emailage desenvolveu uma poderosa solução que é crítica para qualquer empresa que esteja fazendo negócios on-line”, disse Paul Farr, da Anthos Capital. “Estamos orgulhosos de investir em uma empresa que está tornando as transações on-line seguras para empresas e consumidores”.

A Emailage ajuda a prevenir a fraude em centenas de clientes no mundo todo, incluindo 5 dos 10 maiores varejistas globais, 3 das 5 maiores companhias aéreas globais, os 3 maiores fabricantes de PC, 3 dos 6 maiores emissores de cartões de crédito, 3 dos 5 maiores Marketplaces de Empréstimos, os 4 maiores provedores de transferência de dinheiro y 3 dos 5 principais sites de viagens. Neste ano, a Emailage analisou cerca de US$ 100 bilhões em volume de transações e identificou mais de 17 milhões de transações de alto risco.

Sobre a Emailage

A Emailage, fundada em 2012 e com escritórios em Phoenix, Londres e São Paulo, é líder em ajudar as empresas a reduzir significativamente a fraude online. Através de parcerias-chave, dados proprietários e tecnologia de machine learning, a Emailage cria um perfil multidimensional associado ao endereço de e-mail de um cliente e faz uma pontuação preditiva de risco. Nossos clientes obtém economias significativas ao identificar e parar transações fraudulentas com maior precisão.

Para saber mais, visite: www.emailage.com

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.