Serviço

Virada Tecnológica 2017

Imagine virar o dia dentro de um ambiente acadêmico para mergulhar no mundo da tecnologia? Conheça a Virada Tecnológica! São mais de 30 horas de programação ininterruptas, dentre palestras, oficinas, jogos e filmes.

Paulistas, não percam a edição deste ano, pois o evento atenderá a pedidos e sairá de São Paulo para ser organizado em outros estados brasileiros e a próxima edição somente voltará em 2019.
A virada ocorre nos dias 01 e 02 de julho de 2017.

Acesse aqui a programação detalhada.
Ela possui nome da atividade, descrição, público alvo, especialista responsável e seu mini currículo.

Confira as atividades de seu interesse, inscreva-se e já marque em sua agenda.

Mas não pare por aí! Busque pelos assuntos de seus estudos, pesquise e traga suas dúvidas, para aproveitar que os especialistas estarão presentes para sanar eventuais dúvidas. Aproveite a presença deles!

Veja também que a programação conta com Atividades Contínuas. Elas contam com a Competição de Games Share One Stock 3 organizado pela Team Dash, a Feira de Eletrônicos e a Feira de Livros.

  • Competição de Games Share One Stock 3: consiste em um conjunto de competições de jogos, que incluem Super Smash Bros.(N64), Melee, Project M 3.61 e Smash Bros. for WiiU, e quem quiser competir deve se inscrever neste formulário e pagar a taxa de R$10,00 que será revertida em doações para a ong COTIC. Maiores informações no formulário.
  • Feira de Eletrônicos: na virada serão disponibilizadas 18 mesas para quem quiser trazer seus eletrônicos para trocas, vendas e desapegos. Quem quiser pode postar suas ofertas na página do evento no facebook.
  • Feira de Livros: editoras de livros em tecnologia estarão presentes no evento para vendas de livros com desconto. Aproveite as ofertas. Já está combinado até sorteio de livro em uma das atividades do evento.

Mergulhe de cabeça na Virada Tecnológica e encontre seus futuros mentores, sua comunidade, seus semelhantes, seus diferentes, se encontre nesses mais de 30 horas de evento.

Sobre o autor

Lenah Sakai

Empreendedora de eventos de tecnologia e negócios inovadores, formada em administração de empresas, ajuda a fortalecer o ecossistema empreendedor desde 2013 co-organizando mais de 100 Encontros de Jovens Empreendedores e fomentando o Made in Sampa de forma voluntária. É fundadora do Green Business Post, canal de conteúdo sobre desenvolvimento sustentável.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.