Editorial Indústria

ABICANN: durante 5h especialistas apresentam conhecimentos sobre os mercados da Cannabis Medicinal e Industrial

No primeiro evento do ano da ABICANN o objetivo é fortalecer o mercado, com conteúdo focado em informar, educar e orientar profissionais interessados em trabalhar, empreender ou realizar investimentos em negócios legais com a planta, ainda proibida de ser produzida pelo setor agro no País, mas que começa a se preparar para abertura gradualmente

Por Green Science Times | 14 de fevereiro de 2021

A ABICANN – Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis – realizará um evento online de 5 horas, no dia 18 de fevereiro de 2021, com o objetivo de apresentar Associados e fornecer conteúdo teórico e prático à formação e orientação profissional de quem atua ou pretende atuar nos mercados da Cannabis (Medicinal e do nascente Industrial). Compre seu ingresso agora para o Ciclo de Palestras: Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial e, também, associe-se a um dos 4 Comitês da ABICANN.

O evento online é direcionado para líderes, técnicos e profissionais interessados em trabalhar, empreender ou realizar investimentos em negócios legais, em torno de inovações para produção no campo, na industrialização e extração da planta cannabis. Espaço para discuções sobre os interesses da sociedade brasileira, dos mercados e atuais legislações.
Budtender: título dado a profissional que trabalha em uma equipe, em dispensário ou loja onde a cannabis medicinal ou recreativa é vendida. O trabalho deles é oferecer sugestões aos clientes, responder a perguntas, lidar com produtos e mostrar os produtos que estão sendo vendidos. Especialista nos EUA trará novidades

“A Cannabis é uma questão regional e global. Somos um povo muito criativo e inovador e podemos ofertar desde serviços, consultorias ao desenvolvimento das ciências, produção de tecnologias e maquinários para indústrias, agronegócios e para outros setores. Esse é um evento funcional em que traremos informações relevantes de como se desenvolver e trabalhar em mais de 50 países do mundo, onde estão fazendo as pazes com a Cannabis. Essa é uma oportunidade trazida pela ABICANN, para promover networking qualificado e dar apoio aos associados e ao ecossistema latino-americano, hoje em busca de profissionalização”, afirma Thiago Ermano, Diretor-Presidente da ABICANN e um dos mediadores do evento.

Equipamentos para análises laboratoriais faz parte dos temas do evento

Tecnologias e Serviços: oportunidades não faltam nos mercados da Cannabis

Especialistas e líderes contam sobre seus trabalhos e missões. E também comentam sobre desafios, oportunidades e profissões pouco conhecidas, mas muito necessárias para o mercado local e global da cannabis.

Durante as 5 horas, ao vivo, palestrantes entram e saem do evento online para trazer suas experiências de atuação nos negócios da Cannabis em diversos países. São especialistas atuantes em países onde a planta Cannabis é vista como economia e de interesse social.

Espaço virtual destinado a líderes, técnicos, representantes de organizações e interessados em investir ou trabalhar no mercado legal da Cannabis no Uruguai, Argentina, Estados Unidos, Israel, Canadá e de outros países da Europa, Ásia e Oceania.

Quer saber quais equipamentos disponíveis para secagem e a cura de plantas? Técnico em Israel dará dicas durante ciclo de palestras

Entidade representativa da Cannabis – A ABICANN oferece espaços para aprendizagem, networking e à promoção de profissionais e de empresas Associadas para incentivar o desenvolvimento do mercado nacional e regional da cannabis, com foco em medicinal e industrial.

Além dos temas gerais, palestrantes especialistas vão abordar assuntos pontuais, tais como: Legislações Regionais, União de Mercados, Papel da Sociedade na proposição de Leis no Brasil e Visões gerais de Políticas Públicas.

Esse ciclo de palestras tem como apoiadores: canal Green Science Times, movimento Cultura Empreendedora, Clube de Negócios Cannabusiness, consultoria uruguaia Dynacann, Cannabis Monitor, agência de comunicação Comunicar Bem, do canal de empreendedodorismo tecnológicos Business Watching, consultoria estratégica para startups inovadoras Accurate Advice e por outras empresas e organizações de incentivo ao desenvolvimento do ecossistema de Cannabis Medicinal e Industrial no Brasil.

Conheça a ABICANN e Associe-se em defesa pública dos mercados da Cannabis no Brasil:

SERVIÇO:

Evento Online: Ciclo de Palestras: Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial

Data: 18 de fevereiro de 2021 (quinta-feira, pós-Carnaval)

Horário: 14h às 17h, ao vivo por 5 horas (horário de Brasília)

Tipo de Transmissão: Sala Online privada pelo Sympla Streaming

Ingressos à venda: http://bit.ly/cannabis1802

Mais informações pelo e-mail: portal@abicann.org

* Opção para se associar (PF ou PJ) com descontos

APOIADORES

   

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.