Editorial Serviço

Mobiler aparece entre as 10 melhores startups de tecnologia na semana de inovação China-Brasil

Empresa paulistana, que desenvolve soluções para mobilidade urbana e delivery chamou a atenção de investidores internacionais por ser a única representante do setor brasileiro no evento internacional

Durante três dias executivos da Mobiler, empresa que desenvolve soluções tecnológicas para mobilidade urbana e delivery, tiveram acesso aos ecossistemas de inovação brasileiro e chinês, em um evento online internacional. A startup de São Paulo ficou foi classificada como uma das 12 principais apostas de investidores da China em empresas inovadoras do Brasil.

O evento China-Brazil Innovation Week 2020 aconteceu em Ningbo, durante os dias 23 a 25 de setembro, e selecionou startups se apresentaram suas empresas e oportunidades de investimentos para um distinto júri chinês, em busca de sócios internacionais. Uma grande oportunidade de conexão entre os ecossistemas de ambos os países, conhecidos por gerar tecnologias de alto impacto econômico e social – como é o caso das soluções apresentadas, em inglês, por Guilherme Miranda, CTO e sócio-fundador da Mobiler.

“É um orgulho participar desse evento em que apresenta a Mobiler no evento, focada em mobilidade urbana, juntamente com outras startups de grande porte e com autoridades internacionais no assunto. Representamos o setor e mostramos o que existe de melhor em tecnologias aqui do Brasil”.

Até 20 startups, organizadas pelos setores da Greentech, Healthtech eSmart City, se apresentam em um ambiente de negócios totalmente interconectado, repleto de palestras e debates imperdíveis, com ilustres brasileiros e convidados chineses. As cinco primeiras startups selecionadas se juntarão como finalistas da University Startup World Cup, um evento internacional de inovação e empreendedorismo iniciado pela organização nórdica, sem fins lucrativos, Venture Cup Denmark, que premiará com US$ 15.000 o vencedor geral da competição.

As melhores e mais inovadoras ideias receberão orientação sobre como fazer negócios na China, por Flavio Pripas e Daniel Lau. também receberão insights de negócios chineses, ferramentas, feedback e relacionamento com investidores chineses focados na inovação interdisciplinar e também no suporte à localização e Fundo VC na China.

Para saber mais sobre a Mobiler, acesse: www.mobiler.com.br

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.