Cultura empreendedora Editorial Serviço

Gere experiências positivas e receba mensagens como essas

Receber reconhecimentos pelo trabalho bem executado e não divulgá-lo é impedir a evolução de sua equipe e de seus stakeholders. Por isso, nós da agência de Reputação e Networking Comunicar Bem compartilhamos nosso sucesso, incentivando a divulgação de quem gostou do que produziu profissionalmente. Dá uma olhada na declaração que a Trade Manager Nathalie Vanegas nos enviou:

Conheço a Comunicar Bem, desde que cheguei no Brasil, e fico sempre acompanhando os eventos e o trabalho que eles desenvolvem na área de Reputação e Networking em Negócios. Considero excelente a qualidade das soluções, são muito profissionais e bastante inovadores.

O networker Thiago Ermano Jorge, através da metodologia Mapa dos Relacionamentos, tem a capacidade de elevar seu nível de propósito, abrir sua mente e dar diretrizes claras e concretas para o sucesso dos seus negócios.”

É uma felicidade enorme receber reconhecimento. É isso o que motiva mais e mais o empreendedor à continuar caminhando, trabalhando e desenvolvendo novas soluções para o seu público. Trabalhe pelos seus clientes e parceiros, mas não se esqueça de captar bons depoimentos como esses. Eles podem impulsionar sua reputação e garantir que tem a capacidade de entregar boas soluções.

Fonte: Comunicar Bem

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.