TIC's

Aspectos jurídicos do ICO

No dia 18 de abril às 17:00 será realizado o evento que irá discutir os aspectos jurídicos do Initial Coin Offer (ICO), uma modalidade de financiamento de projetos baseado em emissão de tokens através da Blockchain. A tecnologia cria tanto oportunidades de investimento quanto levantamento de capital.
Ressalta-se que a Blockchain tem se mostrado uma tecnologia revolucionária em diversas indústrias. O Bitcoin e as demais criptomoedas, por exemplo, estão revolucionando o sistema monetário global. Contratos inteligentes, ICOs, criptomoedas e a Web descentralizada estão transformando nossa sociedade tão profundamente quanto o surgimento da Internet e dando origem a novas áreas de estudo, como a criptoeconomia.

Palestrantes:
Júlio Azevedo, responsável pela área empresarial do Gondim Albuquerque Negreiros ADV: Especialista em Direito Corporativo pelo IBMEC. Especialista em Direito Tributário pela Universidade Cândico Mendes. Experiência em direito tributário, contratos, societário.

Público-alvo:
Empreendedores, investidores e demais agentes do ecossistema de startups.

Sobre o produtor
Gondim Albuquerque Negreiros ADV
Na plaquinha do escritório, nós somos Gondim Albuquerque Negreiros Advogados. Para todos os efeitos, nos especializamos em contencioso de alto volume. Agora, cá entre nós, pode chamar de “O Exterminador de Processos”. Pelo menos no Gondim homem e máquina estão em sincronia perfeita. E nenhum dos dois precisa usar gravata! Oferecemos soluções mais específicas e complexas para todas as empresas, além de uma área de contencioso estratégico e consultoria pronta para ajudar. Temos verdadeira obsessão por solucionar problemas usando tecnologia e mão de obra qualificada.

Maiores informações na página do evento

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.