Indústria

No dia 8 de março Campinas sediará o maior evento de Inteligência Imobiliária da América Latina

A cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo, vai sediar o “Inside Imob – Real Estate Summit” – maior evento de inteligência imobiliária da América Latina. O evento acontece no dia 8 (oito) de março, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, no ano em que as expectativas do mercado imobiliário são mais promissoras.

Em 2018, de acordo com avaliação do Secovi-SP (Sindicato que reúne as empresas do Estado de São Paulo dedicadas à compra, venda e locação e administração de imóveis), o mercado imobiliário brasileiro tende a crescer 10%.

“Considerando a expectativa de crescimento da economia do país, 2018 será o ano da retomada do mercado imobiliário. Depois de uma longa fase de euforia, e posteriormente a fase negativa, este ano deve ser um pouco mais turbulento por conta das eleições. Mas o pior da crise está passando, embora o desemprego ainda continue, 2018 deve ser o ano da transição entre a recessão e um futuro mais promissor em 2019“, comenta Edgar Ueda – empresário do segmento imobiliário, escritor e palestrante.

Evento Inside Imob – Real Estate Summit

O Inside Imob é um evento idealizado e organizado pela Mondeluz – Inteligência Imobiliária (www.mondeluz.com.br), atualmente presente em 9 Estados e 40 Cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos.

Serão 28 palestrantes divididos em três plenárias, durante 12 horas de conteúdo sobre o mercado imobiliário que vão incluir painéis de: tecnologia, investimentos, marketing, finanças, vendas, jurídico, tendências e muita motivação.

Teremos um LOUNGE de relacionamento EXCLUSIVO para convidados, palestrantes, autoridades e investidores poderem relaxar, conversar e trocarem informações sobre negócios. Este espaço será coordenado por Leonardo Tiroli, especialista em relacionamento e diplomacia empresarial.

São esperados centenas de profissionais do segmento, entre investidores, construtores, incorporadores, arquitetos, engenheiros, agentes imobiliários e corretores de todo o país. Além de treinamento de alto nível, o evento será uma oportunidade para compartilhamento de experiências, networking e fomento de novos negócios.

Dentre os palestrantes teremos estes e muitos outros:

  • Edgar Ueda: “Estratégias para vender 100% de empreendimentos remanescentes e lançamentos, e os 3 pilares do turnaround para uma virada rumo ao sucesso”
  • Benedito Abbud: “O paisagismo como encantamento do público-alvo na hora da compra, e o aumento do valor de venda do imóvel”
  • Guilherme Machado: “Como aumentei em mais de 20% as vendas de imóveis melhorando os leads que chegam pela Internet”
  • Bruno Pinheiro: “Como qualificar seus leads e construir autoridade para vender mais imóveis pela internet”
  • Alexandre Taleb: “Construa uma imagem de sucesso”
  • Rodrigo Cardoso: “O sucesso está em suas mãos”
  • Edilson Lopes: “O poder do propósito em vendas”
  • Marcando presença no Dia Internacional da MulherMaria Carolina Pinheiro – Diretora-geral da RCI, tem vasta experiência em Hotelaria e Gestão de Pessoas. Tema: “Multipropriedades, uma nova tendência para o setor Imobiliário-Turístico”.
Confira a lista completa dos palestrantes em www.insideimob.com.br 
 
Painel de Investimentos no Brasil e Estados Unidos – INVESTPANEL
 
Você já quis investir em imóveis fora do Brasil e não soube como? Já recebeu propostas para fazer investimentos na sua cidade mas ficou inseguro? Buscou profissionais para assessorar seus investimentos e teve uma má experiência? 
 
Para responder algumas destas perguntas acima e coroar o “Inside Imob – Real Estate Summit”, será realizado um painel falando de investimentos internacionais no Brasil e Estados Unidos – INVESTPANEL, com moderação de Leonardo Tiroli, um dos anfitriões do evento, onde o público terá a oportunidade de aprender com especialistas que possuem ampla experiência internacional e um altíssimo nível de excelência em investimentos.
 
Para deixar o público curioso com o que vão conhecer nesse painel, temos uma reflexão de Leonardo Tiroli, sobre esse cenário atual:
“Como cada vez mais brasileiros tem investido no mercado imobiliário americano, seja para diversificação de portfólio, blindagem de seu patrimônio, abertura de negócios, assim como por outros motivos, temos uma excelente janela de oportunidade para os investidores que ainda não aproveitaram essa onda norte-sul, e para a mesma ser bem aproveitada é importante que esse investimento seja feito com assessoria de empresas sérias, com boa reputação no mercado e que possuam experiência e capacitação para tal. Nós temos atualmente um panorama, com a melhora da economia, aonde as oportunidades de investimento no Brasil se abriram, principalmente para as empresas da China, que tem trazido cada vez mais investimentos de grande porte para o Brasil, desta forma os investimentos no Brasil, mesmo em meio a maior crise de nossa história, foram muito grande e desta forma é preciso se preparar para lidar com estes clientes, seja para formatar, estruturar e vender imóveis na planta e/ou prontos, vender terrenos para incorporação imobiliária e para instalação destas empresas! O público vai aproveitar o expertise dos painelistas nestas áreas para saber qual caminho seguir!”
Sobre o Moderador: Leonardo Tiroli é de Campinas – SP, palestrante internacional, especialista em relacionamento e diplomacia empresarial,  membro de entidades internacionais de negócios, ocupando atualmente o cargo de Diretor de Relações Internacionais – América Latina da Associação de Jovens Empresários Portugal China – AJEPC e Vice Presidente da Federação SINO PLPE (China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola), e possui também acesso a diversos níveis de relacionamento empresarial e governamental de alto nível no Brasil e exterior.

SERVIÇO

Inside Imob – Real Estate Summit

Data: 8/3/2018

Horário: 8h30 às 20h30

Local: Centro de Eventos Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas (SP)

Informações completas sobre o evento e os ingressos você encontra no site www.insideimob.com.br

Mondeluz

A Mondeluz é uma empresa com foco e expertise no setor imobiliário, sempre integrada às tendências mercadológicas, tecnológicas e publicitárias. Atualmente presente em 9 Estados e 40 Cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos.

Imagens da preparação do evento

Tags

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.