Editorial TIC's

Consultoria de Inovação Global da Universidade de Oxford apresenta kit de contratos padrão para transferência de tecnologia

Em março acontecem workshops ministrados pela Agência de Inovação Global da Universidade de Oxford.

Gratuitas, as oficinas acontecerão em Belo Horizonte (20/03), Recife (21/03) e em São Paulo no dia 23. O objetivo é transmitir informações sobre um kit de contratos padrão para transferência de tecnologia, que visa encorajar a inovação e a parceria entre universidades, indústrias e startups.

O Lambert Toolkit é um conjunto de contratos padrão para transferência de tecnologia que visa facilitar e encorajar a parceria entre academia e indústria e incentivar a inovação. A versão brasileira é fruto de um acordo de cooperação assinado entre o UKIPO – Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido, e o INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e conta com vários parceiros e apoiadores.

O Workshop será ministrado pela Consultoria de Inovação Global da Universidade de Oxford – Oxentia. Destinado a centros de inovação, indústria, spin outs, venture capitals e advogados de Propriedade Intelectual. O workshop é gratuito, e será ministrado em inglês com tradução simultânea. As vagas são limitadas.

Faça sua Inscrição aqui

Fonte: UKIPO – Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido

Sobre o autor

Thiago Ermano

Jornalista, Networker e Consultor de Reputação da agência Comunicar Bem. Tem passagens pela Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e FIESP. É empreendedor serial e colabora para o desenvolvimento do ecossistema de startups no Brasil. www.comunicarbem.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.