Editorial Serviço TIC's

EDP Open Innovation, programa de aceleração em Lisboa

Já pensou em acelerar a sua startup em Portugal? Já no próximo mês de Outubro podemos transformar essa ideia em realidade. O programa de aceleração EDP Open Innovation irá trazer as 15 melhores startups na área de energia e tecnologia para Lisboa, com todas as despesas de alojamento e deslocação pagas, com acesso ao WebSummit em Lisboa e com um prémio de 50.000€ para a melhor startup.

O EDP Open Innovation propõe-se a acelerar as startups de base tecnologica e energia desde a sua fase inicial até a um negócio de sucesso em apenas 3 semanas. Durante o programa, os participantes envolvidos irão aprender e aplicar a metodologia “Lean Startup” através de 9 bootcamps que servirão de guião, passo a passo, na validação do modelo de negócios da startup.

Para as startups estrangeiras aceitas no programa, serão oferecidas as despesas de voo e de alojamento!!

Vale lembrar que o programa será realizado em Lisboa durante o mês de Outubro de 2017, com espaço para as 15 melhores startups. O vencedor receberá um incentivo ao investimento no valor de € 50.000 e incubação no EDP Starter. Para além disto, as 3 melhores equipes também mostrarão os seus projetos no WebSummit 2017!

Maiores informações em EDP INNOVATION

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.