Agronegócio Editorial TIC's

Startup portuguesa Agroop conclui com êxito financiamento na Seedrs

Startuptecnológica portuguesa para o setor agrícola excedeu objetivo de levantar 200 mil euros e entrou em overfunding na sua terceira ronda de financiamento na maior plataforma europeia de equity crowdfunding.

Depois de, em 2015, se ter tornado na primeira empresa portuguesa a lançar uma campanha de equity crowdfunding, a Agroop recorreu pela terceira vez à maior plataforma europeia e conseguiu levantar os 200 mil euros pretendidos.

A startup portuguesa atingiu o objetivo de captar 200 mil euros na maior plataforma europeia de equity crowdffunding, em troca de 9% do seu capital, avaliando a empresa em pouco mais de 2 milhões de euros, numa ronda de financiamento que atraiu mais de 150 investidores.

 A campanha entrou em overfunding e vai manter-se ativa durante as próximas semanas.

Em comunicado, a empresa revela que o encaixe desta operação servirá para escalar, continuar a melhorar o produto e alavancar a sua comercialização, depois do financiamento arrecadado nas duas campanhas iniciais terem permitido a esta AgriTech criar a sua equipa e começar a desenvolver o seu produto.

Fonte: Jornal Econômico

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.