Serviço TIC's

Conferência Security BSides

A Conferência Security BSides São Paulo é uma mini-conferência sobre segurança da informação e cultura hacker, com objetivo de permitir a inovação, discussão e a troca de conhecimento entre pesquisadores de segurança, profissionais e estudantes.

A BSides São Paulo é organizada por profissionais de segurança da informação com a ajuda do hackerspace brasileiro Garoa Hacker Clube, e apoio da PUC-SP.

A BSides São Paulo é um evento gratuito que pretende oferecer um dia completo de atividades para promover a segurança da informação e cultura hacker, com várias atividades programadas para ocorrer simultaneamente em quatro trilhas diferentes, incluindo palestras, debates, oficinas técnicas e um churrasco gratuito.

A BSides São Paulo faz parte das conferências “Security BSides” existentes em vários países, com propósito de fomentar a comunidade local de segurança e que acontecem em conjunto com algum grande evento da área.

Esta décima-quarta edição será realizada em São Paulo, Brasil, nos dias 20 e 21 de Maio de 2017, no final de semana anterior a conferência YSTS.

Maiores informações em: http://sp14.securitybsides.com.br

Tags

Sobre o autor

Wagner Marcelo

Atua profissionalmente como arquiteto de inovação, gerando e fomentando ecossistemas empreendedores e tecnológicos, tendo como missão o desenvolvimento de negócios disruptivos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.